Vidroplano
Vidroplano


Adivipar tem novo encontro em Cascavel

02/07/2008 - 00h00

Os profissionais vidraceiros de Cascavel, na Região Oeste do Paraná, já reservaram o dia 11 de julho em suas agendas para participar de mais um encontro focado na segurança do trabalho. Organizado pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar), o último evento, realizado em Londrina, contou com a participação de 380 pessoas.


Os encontros da entidade vidreira paranaense têm como objetivo mostrar a importância das normas de segurança e do uso correto de equipamentos de proteção individual (EPI) na instalação dos vidros, como forma de evitar acidentes e conquistar a satisfação dos clientes. A mensagem é transmitida de forma descontraída.


Na peça Depende de nós, o grupo Arte e Manha mostra os equívocos que profissionais podem cometer no dia-a-dia quando se trata de segurança, conhecimento do produto, inovação e organização. Além disso, os participantes assistem apresentações sobre os lançamentos das fábricas de vidro Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e UBV.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters