Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG palestrará em seminário da Faculdade Una

06/06/2018 - 12h28

A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) será responsável por duas das palestras do 1º Seminário NAU UNA de Tecnologia de Materiais de Construção. Organizado pela Faculdade Una, no dia 28 de junho, o evento será realizado no Teatro ICBEU, em Belo Horizonte.

Em nome da entidade falará o consultor Paulo Sérgio de Mattos. Suas apresentações terão os temas Vidros pintados: os benefícios do revestimento com esse tipo de produto e Vidros de controle solar, laminados e insulados.

O seminário, aberto ao público em geral, emitirá certificado de participação. As vagas são limitadas.

Levando o vidro para a sala de aula
Essa já é a segunda atividade promovida pela Amvid em parceria com a Faculdade Una: no dia 4 de maio, a associação foi responsável pelo Minicurso de Vidros Especiais, acompanhado por 52 alunos de arquitetura da faculdade durante o 1º Congresso Internacional Cidadania, Ciência, Direito e Saúde. Nele, Mattos discorreu sobre vidros de segurança e tecnológicos, aplicação desses produtos em construções modernas e chamou atenção para algumas das principais normas técnicas para esses trabalhos, como a NBR 7199 — Vidros na construção civil – Projeto, execução e aplicações.

1º Seminário NAU UNA de Tecnologia de Materiais de Construção
Data: 28 de junho
Horário: das 8 às 21 horas
Local: Teatro ICBEU – Rua da Bahia, 1.723, Belo Horizonte, MG
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (31) 2551-4447



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters