Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Eastman pronta para o crescimento dos laminados

20/05/2019 - 17h38

Reconhecida como líder mundial na fabricação de PVB, a multinacional Eastman continua a expandir instalações de produção em todo o mundo, atendendo novas necessidades da indústria de laminação com produtos que oferecem alto desempenho e durabilidade.

A empresa está entre os apoiadores da 14ª edição do Simpovidro. De acordo com Luis Pagan, diretor-comercial da empresa para as Américas, e Daniel Domingos, gerente-comercial para a América Latina, a participação de outras edições do evento teve bons resultados e isso os deixa sempre otimistas. Eles acrescentam que a demanda por vidro laminado vem aumentando globalmente, principalmente na Ásia e na Europa. Nesse sentido, informam que a Eastman tem investido para atender essa crescente demanda, apresentando produtos inovadores não só para o mercado de arquitetura, mas também para o automotivo.

EastmanA empresa tem em seu DNA a cultura de acompanhar o desenvolvimento do mercado de laminados. A Saflex, marca das películas de PVB da Eastman, foi criada em 1938 pela Monsanto, nos Estados Unidos, inicialmente voltada para aprimorar a segurança dos vidros aplicados como para-brisas. No início da década de 1950, a linha introduziu os filmes coloridos, para o mercado arquitetônico; já em 1965, após expandir suas instalações para a Europa, ela lançou o primeiro filme de PVB com alta resistência à penetração. A Saflex passou para o portfólio da Eastman em 2012, quando a Solutia — divisão da Monsanto voltada para a área química — fundiu-se à empresa.

Além de apoiar o Simpovidro, a Eastman deve apresentar as soluções mais recentes de seu amplo catálogo para a laminação de vidros. Então, não deixe de visitar o espaço dela no maior encontro vidreiro do País! Visite também o site da empresa: www.br.eastman.com.

Conheça as marcas apoiadoras do 14º Simpovidro!

CTA 4



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters