Vidroplano
Vidroplano


Apoiador Simpovidro: Glaston aposta no relacionamento com clientes

07/08/2019 - 11h34

A multinacional finlandesa Glaston atua no Brasil desde 2000, oferecendo equipamentos tecnológicos para a têmpera e laminação de vidros. Além do foco em seus próprios negócios, a empresa se dedica a organizar ou apoiar eventos que possam gerar trocas de informações e relacionamento com players do setor.

Um deles é o Glass Performance Days (GPD), principal congresso técnico do mundo para a área do vidro. O evento é realizado bienalmente em Tampere, Finlândia, e já teve edições promovidas em outros países, como China e Brasil. Por aqui, o GPD South America aconteceu em 2010, 2012 e 2014. Agora, a empresa está avaliando com parceiros a possibilidade de trazê-lo de volta ao País.

Essa não é a única ação de relacionamento da Glaston com o mercado. A empresa é uma das apoiadoras do 14º Simpovidro, principal encontro vidreiro da América Latina, promovido pela Abravidro e agendado para os dias 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas (PE). “Adoramos ficar perto dos clientes para servi-los e ouvir suas ideias para evoluir com novas tecnologias, equipamentos, atualizações e serviços”, comenta Moreno Magon, vice-presidente da Glaston. “Em ocasiões como o Simpovidro, o processador sente-se mais à vontade para falar do seu plano estratégico de crescimento.”

A multinacional trabalha também ativamente na incorporação dos seus produtos à Indústria 4.0. Nesse sentido, um dos seus destaques é o iControL, sistema de automação para fornos de têmpera que vai ao encontro da era digital e permite o acesso à informação em qualquer lugar do mundo, e a qualquer momento, para tomadas de decisões rápidas, tornando os processos mais eficientes e produtivos. “Temos paixão pelo vidro e acreditamos que a cada dia podemos fazer mais nesse meio que está se desenvolvendo cada vez mais em tecnologia e informação digital”, explica Magon.

Conheça mais sobre a Glaston no site glaston.net/pt-br e confira também o espaço dela no Simpovidro para conversar com seus representantes!

CTA 4

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters