Vidroplano
Vidroplano


Ascevi-SC leva Qualifique e Sirva-se a Joinville

24/08/2017 - 11h10

O Qualifique e Sirva-se Norte foi realizado pelo 4º ano consecutivo na cidade de Joinville no último dia 19. Promovido pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), o encontro contou 180 pessoas assistindo à palestra Aumente suas vendas com criatividade, ministrada por José Renato da Silva, consultor do Sebrae-SC.

A programação do treinamento também incluiu apresentações dos representantes de suas patrocinadoras — usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix e a distribuidora Real Vidros —, os quais falaram sobre seus produtos, parques fabris e atividades. O apoio ficou por conta das empresas Diamanfer, ECG Sistemas, Mauriglass, Primos Têmpera, Rohden Vidros e Solução Sacadas, além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e do Sebrae.

Segundo Leonardo Oliveira da Costa, vice-presidente da Ascevi, o evento não só reuniu diversos representantes do setor vidreiro, como também permitiu que a entidade catarinense destacasse a importância do associativismo, prática salutar que fomenta ganhos à cadeia produtiva como um todo. Para o próximo ano, a associação pretende realizar o Qualifique e Sirva-se Norte em outra cidade do entorno.

Como de costume, ao final do evento, todos puderam desfrutar de um almoço especial no próprio local do treinamento.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters