Vidroplano
Vidroplano


Bastidores do segundo dia de Glasstec – 25/10/2006

25/10/2006 - 00h00

Resina


A Cytec está aproveitando a Glasstec para lançar a resina acústica Uvekol A no mercado local, assim como fez em setembro, na feira americana Glass Build America. Além disso, quem passa pelo estande da empresa encontra sua linha tradicional de resina para aplicações diferenciadas: leds entre vidros e o vidro laminado com mármore. Danilo Gatto conversou com nossa editora e revelou todos os detalhes.


‘Made in Brazil’ 


A Dorma levou muitas novidades para a Glasstec. Porém, a que está dando o que falar é o sistema de fechamento desenvolvido no Brasil: o Confort Space System. Segundo Marcos Nunes Gomes e Bernardo Grimberg , o sistema foi tão bem aceito pelo mundo inteiro que não poderia ficar de fora da maior feira vidreira do mundo. Até a equipe da Dorma da Índia já está trabalhando o produto durante a Glasstec. A empresa também mostrou seus lançamentos em acessórios para vidro duplo e ferragens embutidas no chão.


Vitrum em ação!


Ao percorrer os corredores da Glasstec, Celina Araújo encontrou Renata Gaffo Ricci, presidente da Associação Italiana dos Fornecedores de Máquinas e Equipamentos para a Indústria do Vidro (Gimav). Num espaço chamativo, Renata já estava a todo vapor, divulgando a feira italiana Vitrum, que realizar-se-á de 3 a 6 de outubro de 2007.



Transporte de vidro


Um cavalete diferente para transporte de vidro. Essa é a novidade da Logistic System na Glasstec. O modelo permite que você faça o estoque de peças de tamanhos e espessuras diferentes sem precisar mover as peças do conjunto.


 



 


 


A Born Carrosserie levou para a feira uma van para transporte de vidro.


 


 


Aproveitamento de retalhos


A Hegla apresentou um sistema de corte de vidro com aproveitamento de retalhos.


Brasileiros na Glasstec


Glasstec: últimas notícias – 27/10/2006


Terceiro dia de Glasstec: uma novidade a cada pavilhão – 26/10/2006


Direto da Glasstec, as primeiras notícias – 24/10/2006


 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters