Vidroplano
Vidroplano


Bem-vindos ao 8º Simpovidro!

23/08/2007 - 00h00

Faltam menos de quatro meses para a realização do maior encontro do setor vidreiro no Brasil. É no dia 6 de dezembro que os profissionais do segmento se encontrarão no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, Extremo Oeste do Paraná, na fronteira do Brasil com o Paraguai e Argentina, e, até o dia 9 de dezembro, poderão se atualizar, trocar experiências e informações sobre o mundo do vidro. Assim como as cataratas do Iguaçu, que têm água em abundância, a 8ª edição do evento organizado pela Associação Nacional dos Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Andiv) será uma fonte inesgotável de informação com foco no estímulo à venda de produtos com valor agregado. Mais uma vez, o Simpovidro conta com o patrocínio das fábricas de vidro Cebrace, Guardian, Saint Gobain Glass e UBV.


A todo vapor


É assim que a Andiv vem caminhando. A programação do encontro está sendo finalizada e, este ano, terá algumas novidades. Para começar, o encontro, que era realizado em quatro dias, agora está sendo programado para três – começa na quinta-feira e termina no domingo. O objetivo é viabilizar a participação de empresários que têm dificuldade em se ausentar de suas empresas por muito tempo. Mas os organizadores garantem: “Estamos trabalhando para dar ao Simpovidro 2007 o melhor conteúdo em menor período”.


Como se inscrever


Os interessados em participar do Simpovidro podem garantir sua vaga preenchendo a ficha de inscrição no site www.simpovidro.com.br. Novidade: agora, o pagamento pode ser por meio de cartão de crédito!


Foz do Iguaçu


Um dos motivos que levaram a Andiv a escolher Foz do Iguaçu como sede 8º Simpovidro são as excelentes condições para realização de eventos de grande porte: transporte, acomodação e centro de convenções de alto nível, além do fato de o encontro vidreiro nunca ter sido realizado na região. Próximo dos principais pontos turísticos da tríplice fronteira, o Bourbon Cataratas ocupa uma área de 165 mil m², possui mais de trezentos apartamentos e uma área de convenções com 5.100 m².


Simpovidro supera as expectativas a cada edição


Confira as fotos do 7º Simpovidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters