Vidroplano
Vidroplano


Casa cheia em Florianópolis para mais um Qualifique e Sirva-se, da Ascevi-SC

28/06/2018 - 12h05

A 7ª edição do Qualifique e Sirva-se em Florianópolis foi organizada pela Associação Catarinense de de Empresas Vidreiras (Ascevi) em parceria com o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelho, Cristais em Santa Catarina (Sindicavidros). Realizado no dia 23 de junho, ele reuniu mais de 150 pessoas no espaço Guaciara Eventos.

A principal palestra da programação foi ministrada por José Renato, consultor especializado em liderança, recursos humanos, marketing e vendas. O tema abordado foi Aumente suas vendas com criatividade, mostrando como se tornar um profissional de vendas, não apenas um vendedor. Houve ainda apresentações de representantes das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Saint-Gobain Glass e Vivix (patrocinadoras do evento, juntamente com a Guardian), e um espaço para exposição de novidades e catálogos das empresas ECG Sistemas, Real Vidros e Soluções Sacadas, apoiadoras do treinamento.

Ao final, no almoço,  não só descontração mas também oportunidades para troca de ideias e networking entre os participantes. Os 100 kg de mantimentos reunidos com as doações foram doados para o Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral de Santa Catarina (Cadi/SC), com sede em Palhoça.

A Ascevi já tem a data de mais dois treinamentos que realizará no segundo semestre. Saiba mais!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters