Vidroplano
Vidroplano


Casa Cor São Paulo começa esta semana

24/05/2018 - 11h34

Na terça-feira, 22 de maio, a 32ª edição da Casa Cor São Paulo foi aberta ao público. Com 82 espaços decorados, a mostra de decoração, considerada uma das maiores da América Latina, este ano tem o tema A casa viva. Montada mais uma vez no Jockey Club de São Paulo, seus ambientes assinados por arquitetos renomados estão disponíveis para visitação até 29 de julho.

Divididos entre casas, apartamentos, estúdios, lofts, salas, lounges e banheiros, os espaços foram inspirados no tema central que busca levantar a reflexão sobre o que é essencial e qual a importância da relação homem e natureza. Com essa premissa, podemos aguardar aplicações interessantes do nosso material, já que um de seus pontos fortes é a integração que ele proporciona, como podemos ver na foto acima de um dos espaços deste ano.

A visitação à Casa Cor São Paulo pode ser feita de terça a sábado (das 12 às 21 horas) e aos domingos e feriados (das 12 às 20 horas). O ingresso varia de R$ 60 (terça a quinta-feira) a R$ 76 (fins de semana e feriados).

Nossa equipe de reportagem estará por lá para conferir o vidro nos ambientes. A cobertura completa estará na edição de julho de O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters