Vidroplano
Vidroplano


Chapecó recebe Qualifique e Sirva-se Oeste, da Ascevi-SC

21/07/2017 - 12h02

A Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) realizou pela primeira vez, no dia 15 de julho, o treinamento Qualifique e Sirva-se no Oeste de Santa Catarina. Chapecó, a cidade anfitriã, contou com 140 participantes no restaurante Horizonte.

Representantes das empresas AGC, Cebrace, Saint-Gobain Glass, Real Vidros e União Brasileira de Vidros (UBV) — todas patrocinadoras do treinamento, juntamente com as usinas vidreiras Guardian e Vivix — mostraram as novidades de suas marcas.

Outro destaque da programação foi a palestra de José Renato da Silva, consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), cujo tema — Aumente suas vendas com criatividade — foi ideal para o empresário vidreiro se preparar para enfrentar o atual momento do País.

O evento foi gratuito, mas a associação catarinense conseguiu arrecadar 140 kg de alimentos não perecíveis doados pelos participantes, os quais são encaminhados a uma entidade beneficente da região. O Qualifique e Sirva-se teve ainda apoio das empresas Diamanfer, ECG Sistemas, Mauriglass, Solução Sacadas, SVA Vidros e Vipel, além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Sebrae.

A realização do Qualifique e Sirva-se Oeste reforça o projeto de descentralização desenvolvido pela nova diretoria da entidade, buscando ampliar a participação das empresas vidreiras do interior catarinense e consolidar a união do setor.

Próximo treinamento
No dia 19 de agosto, a Ascevi promoverá o Qualifique e Sirva-se Norte na cidade de Joinville. O evento será voltado para a capacitação de vidraceiros (donos de vidraçarias, instaladores e gestores de indústrias vidreiras).

Qualifique e Sirva-se Norte
Data: 19 de agosto
Horário: a partir das 8h30
Local: Nicos Restaurante (Anexo AABB Joinville), Rua do Ouro, 185, Joinville, SC
Investimento: gratuito
Inscrições e mais informações: pelos telefones (48) 3034-6516 e 99116-5724, ou contato@ascevi.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters