Vidroplano
Vidroplano


Confraternização da Ascevi-SC celebra ações da entidade

04/12/2017 - 15h32

A Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) realizou um jantar de final de ano no dia 30 de novembro, em Florianópolis, para reunir seus associados e parceiros. O encontro reuniu 37 participantes na churrascaria Meu Cantinho.

 

Durante o jantar, a coordenadora associativa da entidade, Magda Frutuoso, apresentou uma retrospectiva dos principais trabalhos feitos ao longo de 2017. Entre essas ações, destacou as iniciativas para levar às universidades informações sobre o vidro, como o ciclo de palestras da ação “Ascevi leva o vidro para a aula” (que contou com a presença de 805 acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Engenharia de doze universidades). Ela apontou ainda o apoio da Abravidro para essas atividades, e a importância de que os futuros especificadores do nosso material conheçam melhor os produtos do mercado.

 

A entidade também lembrou a descentralização do treinamento Qualifique e Sirva-se, que este ano passou pelas cidades de Chapecó, Joinville e Tubarão, alcançando um total de 471 pessoas. A fundação do Sindicato do Vidro, em fevereiro, também foi importante para o fortalecimento do setor: Lino Rohden, presidente da Ascevi, afirmou que o momento atual é de união dos empresários e que a associação tem se empenhado continuamente para aproximá-los e levar conhecimento técnico aprofundado e atualizado para todos.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters