Vidroplano
Vidroplano


Curso do Sindividros-RS traz dicas para atender clientes

21/10/2021 - 15h34

No dia 18, o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizou o curso online “Atendimento — Transforme Clientes em Fãs”. Ministrado pela instrutora Angéllica Noguez, o treinamento abordou a importância do investimento no atendimento, mostrou como traçar o perfil do cliente e listou as principais estratégias para transformá-los em fãs.

Ao longo do evento, Angéllica, que é mestre internacional em direção estratégica de marketing e vendas, também apresentou o que deixa um cliente irritado, como o tempo de espera de um atendimento e a transferência de chamadas. Mas o curso não se limitou a ensinar o básico no atendimento. Destacou também a escalada possível nessa área de forma a tornar o cliente um fã da empresa: se o vendedor der ao cliente um tratamento adequado, ele não dirá nada; mas, se a empresa conseguir surpreendê-lo positivamente, ele dará até o que não se esperava.

Segundo o Sindividros-RS, entre os participantes do treinamento estavam representantes das empresas Vidrobox, VHM e 3M Vidros, além de Gi Matos, digital influencer do setor vidreiro.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters