Vidroplano
Vidroplano


Designers cariocas se atualizam sobre vidro

23/05/2007 - 00h00

A oficina Materiais drywall, acrílico e vidro: como utilizar em reformas e decoração, realizada pela Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), com a participação da Andiv teve sua edição carioca nesta terça-feira, 22 de maio, no Senac Casa Shopping. Desta vez, o evento ocorreu à tarde, às 14h, e assim como nas versões anteriores, teve casa cheia: mais de 150 participantes.


O coordenador de Normalização do ABNT/CB-37, Silvio Bueno de Carvalho, ministrou a palestra Vidros para decoração: explorando as possibilidades com segurança, beleza e versatilidade. “Como os participantes conheciam muito pouco sobre os produtos mostrados pelas empresas vidreiras e suas aplicações, puderam tirar dúvidas e identificar fornecedores”, explica Silvio.


A participação da Andiv no Rio de Janeiro contou com o apoio das empresas Cebrace, Cyberglass, Divinal, Dorma, Guardian, New Temper, Saflex, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV), Valéria Vidros e Vitrum.


Além da Andiv, os designers do Rio de Janeiro também conheceram uma outra fonte de informações sobre o vidro: o Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Rio de Janeiro (Sincavidro), que dispõe de site na internet divulgando as empresas do Estado.



Andiv palestra aos profissionais da decoração
Oficina ABD chega a Salvador
Oficina ABD em Curitiba
Andiv: e os mineiros? Estão aqui, uai!
Andiv presente em Vitória



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters