Vidroplano
Vidroplano


Eventos do Sincomavi-SP discutem marketing e equipes com alto desempenho

05/11/2018 - 10h53

No dia 24 de outubro, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizou, no auditório de sua sede, o workshop “Marketing de Atração”.

Acompanhada por mais de quarenta pessoas, a programação do evento consistiu em duas palestras: Criando uma máquina invisível de vendas apenas com Instagram + WhatsApp foi ministrada por Igor Medeiros e Bruno Alves (representantes da agência de marketing de atração UContent), enquanto o palestrante profissional e executivo de vendas Marcello Miranda ficou com o tema Como vender para quem quer comprar na Internet?. Ambas trataram dos novos hábitos de consumo, aconselhando os participantes a investir em diversos canais de comunicação e dando dicas de como usar o poder das redes sociais, produzir o conteúdo perfeito para os potenciais clientes e identificar o momento certo de fazer a venda.

Segundo o Sincomavi, o evento não só foi muito bem-avaliado pelos participantes, como teve grande sucesso na arrecadação de doações para entidades beneficentes.

 

Alto desempenho na sua empresa

Já no dia 26, a entidade promoveu o curso “Como Formar uma Equipe de Alta Performance”, ministrado por Nina Oliveira (especialista em treinamento e gestão de pessoas). O treinamento apresentou as competências necessárias para criar uma equipe de alta performance, as formas para potencializar as diferenças individuais e o poder da visão sistêmica, entre outros tópicos.

Para o Sincomavi, o curso atingiu as expectativas, com os participantes interagindo bastante com a docente e participando de todas as atividades propostas.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters