Vidroplano
Vidroplano


Faltam poucos dias para a Glass South America! Já se cadastrou?

09/04/2018 - 15h12

A 13ª edição da Glass South America, maior feira do setor vidreiro na América Latina, será realizada de 9 a 12 de maio no centro de eventos São Paulo Expo, na capital paulista. Para quem ainda não se cadastrou no evento, um conselho: inscreva-se já para evitar as filas nos dias do evento.

Abaixo, listamos alguns motivos que mostram o porquê de sua visita ao evento valer a pena:

Todas as novidades do setor em primeira mão!
As principais empresas do segmento de vidros planos do Brasil e do mundo estarão presentes na feira, das usinas e processadoras às desenvolvedoras de maquinários, acessórios para instalações de vidros, produtos químicos para colagem e vedação de sistemas, e muitas outras soluções.

Vários desses expositores já anunciaram que trarão lançamentos exclusivos para apresentar em primeira mão na Glass South America. Então, quem não quiser ficar atrás da concorrência em termos de conhecimento não pode perder esse evento!

Aprendendo com ensaios e palestras
Falando em conhecimento, a Glass South America terá o Vidro em Ação, iniciativa da Abravidro que trará ensaios técnicos e demonstrações feitas pelos laboratórios para a certificação de vidros. Além de ensaios já mostrados na última edição da feira (de impacto para classificação de segurança e de fragmentação do temperado), serão apresentados o de choque térmico, resistência a impacto para guarda-corpos e quebra de temperados, laminados e aramados. O Vidro em Ação estará no estande 50 (entre as ruas G e I).

Por dentro das fachadas de vidro
Outra atração da feira é a segunda edição do Glass Façades Day, no dia 10 de maio. O evento é direcionado para arquitetos e construtores, ensinando a correta especificação de fachadas envidraçadas e debatendo o uso eficiente do material. As palestras abordarão exemplos de sucesso e normas técnicas, além de contar com bate-papos em relação a tendências atuais e futuras.

Visitantes, #tamojunto!
Não deixe ainda de visitar a Abravidro, no estande 60 (entre as ruas F e G): a equipe da associação apresentará suas campanhas para o desenvolvimento do setor, incluindo o #TamoJuntoVidraceiro, lançado este ano para incentivar as boas práticas de processadores com os vidraceiros e para incentivar o cumprimento das normas técnicas nos trabalhos com vidros.

 

Poderíamos listar ainda outras atividades que serão realizadas na Glass South America este ano, mas a essa altura você já deve ter percebido que esse evento é imperdível, certo? Para se inscrever, é só clicar aqui. Nos vemos na Glass!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters