Vidroplano
Vidroplano


Feicon: agende-se já!

06/03/2007 - 00h00

De 13 a 17 de março de 2007, arquitetos, engenheiros, decoradores e construtores percorrerão os corredores do Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo, para conferir lançamentos de empresas do setor de acabamento e construção em geral na 15ª Feira Internacional da Indústria da Construção (Feicon Batmat). Em 78 mil m2, cerca de 650 expositores mostrarão a cerca de 170 mil visitantes mais de 2 mil novos produtos.


Mais uma vez o vidro não ficará de fora e os profissionais do setor vidreiro poderão se atualizar sobre as novidades na construção civil e visualizar o material aplicado em portas, janelas, espelhos, pisos, paredes, cubas, armários, guarda-corpos e boxes de banheiro. Empresas como Glassvetro, Henkel, Reiki, Trishopping, Vetro System e Vip Door estarão representando o segmento com estandes montados durante a feira.


A mostra Vidroshow, com a casa de vidro apresentada em outubro na Fesqua (São Paulo) e em novembro na Construir (Rio de Janeiro) também marcará presença na mostra. A Feicon integra a programação da Semana Internacional da Indústria da Construção em São Paulo, que abriga, também, a Feicon Batimat Cozinhas e Banheiros e (novidade!) a Feicon Batimat Tintas.


Em 2006


Segundo os organizadores, Alcântara Machado e Reed Exhibitions, a última edição da Feicon, em 2006, atraiu 170 mil visitantes, entre eles, engenheiros, arquitetos, profissionais do setor, além de pessoas que estão construindo ou reformando, vindos de várias partes do Brasil e de 47 países. Esse público pôde conferir de perto os 2.500 lançamentos de produtos como chuveiros, banheiras, argamassas, torneiras, acessórios em geral e mais uma infinidade de novidades para as diferenciadas construções em mais de oitocentos estantes distribuídos em cerca de 100 mil m2 de exposição.


Confira lista de expositores


Andiv também está na Feicon



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters