Vidroplano
Vidroplano


Glass South America 2016 oferece desconto nas passagens aéreas

30/03/2016 - 18h21

Faltam cerca de 70 dias para o inicio da Glass South America, feira organizada pela NürnbergMesse Brasil e marcada para acontecer de 8 a 11 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Por isso, hoje iniciamos uma série semanal de reportagens em nosso portal com dicas imperdíveis para que os visitantes aproveitem a feira ao máximo.

Para começar, vamos falar sobre passagens aéreas, um item importante para os participantes de outras cidades do Brasil, principalmente as mais distantes da capital paulista. A LT Travel Lufthansa City Center é agencia de viagens oficial da Glass. Por meio dela, é possível comprar os bilhetes com desconto. Para isso, é necessário entrar em contato com o Danilo pelo telefone (11) 3125-2911 ou email  danilo@lttravel.com.br.

Também é possível fazer a aquisição pela Internet, diretamente no site da Tam, companhia aérea oficial do evento. Para ter acesso ao desconto, o comprador deve inserir o número 649107 no campo “Código Promocional” na hora da finalização da compra.

Vale ressaltar que essas condições são válidas para voos operados pela Tam em rotas que ligam as cidades brasileiras a São Paulo. Os embarques devem ser feitos de 4 a 14 de junho.

Você confere um guia completo para a sua visita à feira na edição de março de O Vidroplano. Para acessar a versão digital da revista, clique aqui.  Já aqui você tem acesso ao texto da reportagem.

Sobre a Glass
Considerada a maior feira vidreira da América Latina, a Glass South America deve receber este ano cerca de 12 mil visitantes, além de expore 200 marcas nacionais e internacionais Para se credenciar, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters