Glass South America lança novo site com identidade visual renovada
04/07/2017 - 14h13
A Glass South America estará de casa nova em 2018. Por isso, nada melhor do que reformar a “casa online” da feira! A NürnbergMesse Brasil, organizadora do evento, divulgou o novo site da Glass com nova identidade visual e layout responsivo, acessível de qualquer plataforma.
No novo portal, além de fazer o cadastro para expor e o credenciamento para visitantes, durante a feira será possível selecionar os expositores e produtos favoritos, fazer buscas com categorias e filtros detalhados e muito mais. Visando o networking ainda mais efetivo, também será possível contatar os expositores.
A Glass South America também está com uma nova identidade na página do Facebook, com as últimas notícias do setor. Para acessar, clique aqui e curta-os.
A feira
Realizada bienalmente, a Glass South America é a maior mostra do setor vidreiro da América Latina e, em 2018, será realizada de 9 a 12 de maio. A feira fará sua estreia no São Paulo Expo, antigo Centro de Convenções Imigrantes. Com mais espaço, o local conta com 90 mil m² de área de exposição e 5 mil vagas de estacionamento, a grande maioria delas coberta. Quem estiver interessado em expor na feira, precisa garantir o seu estande! É necessário entrar em contato com a NürnbergMesse Brasil pelo telefone (11) 3205-5003 ou pelo e-mail glass@nm-brasil.com.br.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Aquecimento para a Glass 2024 revela novidades para a feira
- Está na Expo Revestir? Aproveite para se credenciar para a Glass
- Glass 2024: conheça os palestrantes da Arena de Conteúdo
- Galeria de fotos: Lançamento oficial da Glass 2024
- Lançamento oficial da Glass 2024 reúne setor vidreiro em São Paulo
- Video: VidroCast Entrevista | NürnbergMesse, Fiera Milano e Anfacer falam sobre feira E-squadria Show