Vidroplano
Vidroplano


A Glass South America vai começar. Veja nossas dicas!

08/05/2018 - 13h55

A espera acabou! Começa nesta quarta-feira, 9 de maio, a maior feira do setor vidreiro na América Latina. A 13ª edição da Glass South America vai até o dia 12, sábado, e a expectativa é de que visitantes de todo o Brasil circulem nos corredores do São Paulo Expo, local que recebe a mostra pela primeira vez. Já se credenciou para o evento? Não perca tempo: clique aqui para evitar filas e garantir sua participação.

Horários da feira

Quarta, quinta e sexta-feira: Das 12 às 19 horas

Sábado: Das 10 às 17 horas

A Abravidro, parceira exclusiva da NürnbergMesse Brasil na realização da feira, estará no estande 60 (entre as ruas F e G). Ao passar por lá, o visitante vai conhecer mais sobre a campanha #TamoJuntoVidraceiro e ver aplicações do vidro na construção civil de acordo com as normas técnicas. Além disso, nossa equipe estará lá para bater um papo com os visitantes e tirar todas as dúvidas a respeito dos produtos da entidade. Saiba mais! 

Aproveite também para visitar o espaço Vidro em Ação (estande 50, entre as ruas G e I). Nele haverá demonstrações ao vivo da resistência dos vidros de segurança. Clique aqui para saber os horários. 

O São Paulo Expo recebe pela primeira vez a feira e NürnbergMesse Brasil disponibilizará transfers gratuitos saindo de alguns pontos da cidade. Confira os locais.

E se você não quer perder nenhuma novidade sobre as ações da Abravidro na Glass South America, assine nossa newsletter para receber boletins diários sobre a feira — e acompanhe nossas páginas no Facebook e Instagram.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters