Vidroplano
Vidroplano


Glasstec 2018: empresas brasileiras no terceiro dia da feira

25/10/2018 - 20h15

O setor vidreiro mundial segue esquentando Düsseldorf, apesar do clima frio na cidade alemã. Afinal, a 25ª edição da Glasstec recebeu nesta quinta-feira, mais uma vez, um ótimo público interessado em conferir os lançamentos das mais de 1.200 marcas expositoras. Iara Bentes, superintendente da Abravidro e editora de O Vidroplano, segue visitando os pavilhões da principal feira do vidro do planeta para nos trazer as novidades divulgadas em primeira mão.

Veja o vídeo com o resumo:

Janela para o mundo
SGlass e Systemglass são duas das empresas brasileiras que expõem na mostra. Ambas já têm atuação fora do Brasil, mas foram para a Alemanha com o objetivo de se apresentar, em um evento de grandes proporções, para novos mercados, principalmente europeus. Em conversa com Iara, representantes das duas afirmaram estar muito satisfeitos com os resultados obtidos até o momento.

Programação que não para
Mesmo à noite, Düsseldorf não deixa de pensar em vidro. Hoje foi dia de dois encontros tradicionais: os jantares oferecidos por Cebrace e Guardian a convidados — incluindo profissionais brasileiros. A Lisec foi outra empresa que esticou a programação: preparou um happy hour animado em seu estande.

Direto da Alemanha
A cobertura da Glasstec pode ser acompanhada em nossos perfis no Facebook, Instagram e LinkedIn. Não se esqueça: assine a newsletter para receber boletins diários com as notícias mais quentes do evento.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters