Vidroplano
Vidroplano


GPD Finlândia tem nova data

13/10/2021 - 17h21

A organização do Glass Performance Days, considerado o congresso vidreiro mais importante do mundo, alterou a data da próxima edição do evento, que seria realizada em outubro. Agora o evento será realizado de 16 a 18 de fevereiro de 2022. Os motivos para a mudança foram as restrições e imprevistos causados pela pandemia.

Com a mudança de data, o prazo para envio de papers para o congresso também foi prorrogado: quem ainda não enviou seu paper tem até o dia 21 de outubro para fazê-lo (clique aqui para enviá-lo). Vale destacar que os autores que já tiveram seus papers aceitos não precisam reenviá-los.

Pela primeira vez, o GPD Finlândia será montado durante o inverno. Seus organizadores garantem que a natureza e os céus da região oferecerão um espetáculo visual único nessa época aos visitantes.

O formato planejado para essa edição será híbrido – ou seja, tanto online como presencial –, de modo a preservar a essência do GPD com encontros face a face para discussões e networking dentro de uma programação abrangente.

Para mais informações (em inglês) sobre o evento, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters