Vidroplano
Vidroplano


Lucas Bremm é reeleito presidente da Adivipar-PR

01/02/2022 - 13h02

A Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) realizou, no dia 28 de janeiro, a eleição de sua diretoria para o biênio de 2022-2023. O empresário Lucas Bremm Oliveira, diretor-comercial da processadora Mary Art Vidros, de Guarapuava (PR), foi reconduzido à presidência da entidade. Samuel Baer Yamashita é o primeiro-vice-presidente.

“Estar à frente da Adivipar por mais dois anos é uma grande honra. Sabemos da responsabilidade que nossa associação tem no desenvolvimento do nosso setor, em especial neste ano de 2022, em que a ONU decretou como o ‘ano do vidro’”, declarou Lucas.

O dirigente também afirmou que a entidade espera e vem trabalhando para que o mercado do vidro seja mais constante em suas diretrizes. Assim, todos poderão planejar e entender os movimentos atuais. As decisões tomadas serão mais assertivas, permitindo que os negócios do setor se mantenham saudáveis.

Para os próximos dois anos, o presidente da Adivipar informou que a associação paranaense tem agenda para vidraceiros, engenheiros e arquitetos. “Fica nossa torcida para que, dentro desse cenário de saúde mundial, possamos realizar os eventos com a força e apoio daqueles que representam o setor vidreiro no Brasil. Que sejam dois anos de muito trabalho e desenvolvimento para nosso setor.”

Diretoria Adivipar – 2022-2023

Presidente
Lucas Bremm Oliveira

Primeiro-vice-presidente
Samuel Baer Yamashita

Segundo-vice-presidente
Rogerio Augusto Alves

Secretário
Marcelo Felippi

Tesoureiro
José Carlos Cavalieri

Diretora de Eventos
Rosemari Bremm Oliveira

Conselheiros fiscais
Elisabete de Souza Silva Jacinto
Marco Antônio Ramos
Marcus Aurelius de Andrade Pezotti

Suplentes
Emerson Arcenio
Jaime de Paula Peicher



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters