Vidroplano
Vidroplano


Maquinários se destacam na Glasstec nesta sexta-feira

26/10/2018 - 18h38

No último dia da Glasstec 2018, nossa correspondente Iara Bentes, superintendente da Abravidro e editora de O Vidroplano, conferiu de perto soluções de maquinários para processamento de vidro.

bystronicA Bystronic Glass trouxe este ano equipamentos para o mercado automotivo, que incluem pontes para trabalho simultâneos. Na área de lapidação, o destaque fica por conta dos sistemas diferenciados, com conceitos da Indústria 4.0, que recentralizam o vidro na máquina — isso permite um processamento sem perdas, segundo a empresa. A empresa fez negócios com brasileiros, mostrando que nossos compatriotas vidreiros não vão para a Alemanha apenas para passear!

heglaParceira da Bystronic, a Hegla oferece soluções para o corte do vidro. A Rapidline possui armazém inteligente que trabalha com linha linear magnética e também integração com softwares da Indústria 4.0.

Cobertura completa e próxima edição
A Glasstec chegou ao fim e a cobertura completa do evento estará na edição de novembro de O Vidroplano. A próxima edição da feira será em 2020, de 20 a 23 de outubro.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters