Vidroplano
Vidroplano


Móveis de vidro assinados por designers famosos estão expostos em SP

22/11/2016 - 13h58

A Glass11, marca de design exclusiva para móveis de vidro lançada este ano, firmou uma parceria com o atelier do estilista paulista Sandro Barros: o ambiente agora expõe algumas das peças da marca. A parceria surgiu de uma conversa entre Barros e o empresário Matheus Primo, idealizador e diretor criativo da Glass11. “O momento é ideal, pois estamos unindo o frescor da Glass11 à coleção 2017 deste estilista tão importante para o cenário da moda brasileira”, avalia Primo.

Para o ateliê, as peças escolhidas foram a poltrona Aresta, assinada pela arquiteta, designer e artista Maria Alice de Carvalho e composta por vidros beneficiados manualmente, com lapidação angular; a estante Heaven, desenhada pela designer e curadora Camilla D’Anunziata e composta por peças extra clear 12 mm (temperadas) e 10 mm com pintura preta nas bordas; e o banco Gota, do designer Zanini de Zanine, feito com vidro extra clear temperado 12 mm com lapidação reta e canto moeda (arredondado). Todos os móveis tiveram suas partes fixadas por meio de colagem ultravioleta.

As obras podem ser vistas livremente por qualquer pessoa que passar pelo atelier de Sandro Barros. Quer conhecer? Veja as informações abaixo.

Atelier de Sandro Barros
Endereço: Rua Henrique Martins, 507 – Jardim Europa, São Paulo
Visitas: de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas
Não há qualquer previsão para a retirada dos móveis de vidro do local



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters