Vidroplano
Vidroplano


O vidro na TV

04/12/2008 - 00h00

Com certeza, o setor vidreiro vai parar para assistir ao programa Domingo Legal, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no próximo domingo, dia 7 de dezembro. Comandado pelo apresentador Gugu Liberato, o programa possui um quadro chamado Construindo um Sonho. É nessa atração que os vidreiros de todo o País devem ficar atentos, pois a fabricante de vidros Cebrace representará o segmento ao aparecer na programação da emissora de televisão.


Em novembro, a equipe de filmagem do SBT esteve na fábrica de Caçapava, interior de São Paulo, para gravar uma reportagem que mostra os processos de produção do vidro float e a fabricação de vidros para controle solar, entre outros processos.


A reportagem aparecerá quando mostrarem um restaurante pertencente a uma família que está passando por dificuldades financeiras, que foi reformado e a indústria vidreira doou os vidros utilizados na obra.


Domingo Legal começa às 18h15 e termina às 22h30 e a emissora não informa o horário exato em que as cenas serão exibidas. Não perca!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters