Vidroplano
Vidroplano


‘O Vidroplano’ de abril apresenta ‘softwares’ especiais para vidraceiros

20/04/2016 - 18h18

A versão online da edição de abril de O Vidroplano já está disponível na íntegra (para acessá-la, clique aqui). Este mês, o destaque da revista é uma reportagem detalhada voltada para os vidraceiros. Nela apresentamos softwares de gestão que podem ajudar a evitar desperdícios, economizar tempo e dinheiro e otimizar a produção. Saiba que sistemas estão disponíveis no mercado nacional e as vantagens que cada um oferece. E não precisa ter medo: aprender a lidar com esses softwares é muito mais simples do que parece.

Já para as processadoras, há uma matéria especial sobre as vantagens do uso de linhas automáticas integradas para o pré-processamento do vidro. Algumas empresas nacionais que já adquiriram esses maquinários explicam como eles funcionam e apontam de que forma contribuíram para o trabalho mais eficiente e seguro em suas instalações.

Abril não é um mês em que muitas pessoas costumam entrar de férias, mas os hotéis pelo Brasil e pelo mundo apresentados em nossa reportagem especial com certeza vão deixar muita gente com vontade de viajar. Nosso material é um grande aliado desses estabelecimentos, agregando a eles não só beleza, mas também conforto acústico e térmico, segurança e integração entre espaços.

Vale lembrar que a Glass South America 2016 está chegando e já temos os primeiros detalhes de atividades simultâneas que serão realizadas durante a maior feira do setor vidreiro na América Latina. Quer saber mais sobre elas? Leia e conheça-as!

A edição de abril também apresenta eventos e novidades para profissionais vidreiros em vários Estados do País, detalha como foi o encontro entre a Abravidro e representantes dos Bombeiros dos Estados da Paraíba e de Pernambuco para discutir a importância das normas técnicas e traz um artigo sobre hábitos diários que podem ajudar sua empresa a aumentar seu sucesso na hora das vendas — aliás, se preferir, esse texto também pode ser ouvido, bastando para isso tocar no ícone de áudio.

Leia na íntegra a edição digital de O Vidroplano de abril



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters