Vidroplano
Vidroplano


O Vidroplano de outubro: confira a cobertura da Glasstec 2022

25/10/2022 - 17h48

No fim de setembro, profissionais vidreiros de várias partes do mundo se reuniram em Düsseldorf, na Alemanha, para a primeira edição da feira Glasstec após um intervalo de quatro anos. A edição 2022 da mostra discutiu o presente e o futuro do segmento por meio de produtos, palestras e tecnologias inovadoras – e a Abravidro marcou presença no evento por meio de Iara Bentes, superintendente da entidade e editora da revista O Vidroplano. Agora, a edição de outubro da revista traz um balanço exclusivo sobre o que de melhor aconteceu na Glasstec 2022, incluindo as novidades de empresas com atuação no Brasil.

Um dos espaços mais aguardados da Glasstec é a Glass Technology Live. A exposição apresenta tecnologias e soluções que apontam para o futuro da aplicação do vidro. Conheça alguns dos materiais revelados por lá – muitos deles ainda são protótipos, vistos pelo público em primeira mão e desenvolvidos por empresas do setor em parceria com universidades e pesquisadores.

O momento mais aguardado pelo setor vidreiro brasileiro em 2022 está muito perto de acontecer: falta menos de um mês para o 15º Simpovidro! De 17 a 20 novembro, no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), o evento vai reunir toda a cadeia do vidro para momentos de conteúdo, networking e lazer. Já se inscreveu no simpósio? Pois, corra, são os últimos dias para garantir sua presença. Se você ainda tem dúvidas se vale a pena participar, confira os motivos para se inscrever agora mesmo!

Leia também a última parte da série de O Vidroplano sobre gestão de vidraçarias. Este mês, mostramos a responsabilidade de duas áreas em contato constante com o cliente: a da qualidade e a de produção.

Leia a edição de O Vidroplano de outubro na íntegra!

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters