Vidroplano
Vidroplano


Por que fazer o curso de PPCPE?

19/05/2021 - 10h17

A primeira turma de 2021 do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE), parte da Especialização Técnica Abravidro, já tem data definida: 24 e 25 de junho.  O treinamento será oferecido presencialmente na sede da Abravidro, em São Paulo, seguindo protocolos de saúde.

Para quem quer dar um passo à frente e melhorar o processo de produção da empresa em que trabalha, essa é a hora de se inscrever. Ainda tem dúvidas? Então confira abaixo 10 motivos para realizar o curso:

 

1 – É voltado para os processadores
O PPCPE da Abravidro é o único PCP voltado especificamente para os processadores de vidro. O conteúdo do curso é elaborado com o objetivo de atender as necessidades das empresas de nosso setor.

 

ppcpe-curso-site

 

2 - Aulas ministradas por especialista
O PPCPE é ministrado por Cláudio Lúcio da Silva, instrutor-técnico reconhecido como um dos maiores especialistas no Brasil na área de transformação de vidro.

 

3 – Tenha as melhores estratégias
Durante as aulas, serão abordadas maneiras de corrigir ou mudar estratégias em determinadas áreas da empresa. Pequenas alterações ou correções podem gerar grandes resultados!

 

4Treinamento completo
Serão abordados temas como programação da produção, realização de pedidos e controle de estoques, entre outros. Tudo para a sua processadora ter um upgrade produtivo!

 

5 Entregas sempre no prazo
Com o treinamento, você será capaz de verificar se tem condições de atender determinados pedidos e quanto tempo será necessário para isso.

 

6 – Reduza o desperdício
O PPCPE oferece diversas ferramentas para que o cálculo da produção seja mais efetivo, diminuindo ao máximo as perdas.

 

7Análise completa da empresa
Durante o curso, você será desafiado a fazer uma análise detalhada da empresa com o objetivo de identificar onde é possível fazer melhorias e aperfeiçoar processos.

 

8 - Aplicação imediata
Nosso conteúdo conta com dicas rápidas e efetivas que podem ser aplicadas já na primeira semana pós-treinamento.

 

9Retorno garantido
Quem participa do curso, aprova. Com conteúdos elaborados por um profissional de excelência, o retorno financeiro vem em pouco tempo.

 

10Conhecimento compartilhado
Ao finalizar o curso, você será capaz de compartilhar o que aprendeu com outras áreas estratégicas da processadora, com o objetivo de alcançar os melhores resultados em todos os setores da empresa.

 

Inscrições
Fale com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou envie um e-mail para rsilva@abravidro.org.br.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters