Vidroplano
Vidroplano


Por que se inscrever na primeira turma de 2019 do PPCPE?

13/02/2019 - 10h24

A primeira turma do módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) de 2019 já tem data definida: dias 21 e 22 de março. Para quem quer dar um passo à frente e melhorar o processo de produção da empresa em que trabalha, essa é a hora de se inscrever. Ainda tem dúvidas? Então acompanhe mais 5 motivos para participar do próximo grupo.

1 – Consagrado no mercado

O curso, primeiro módulo de PCP focado especificamente nas demandas do setor vidreiro, vem sendo muito bem recebido entre os profissionais, contando com grande procura de gestores de processadoras de todas as partes do Brasil.

2 – Conteúdo sob medida

O curso de PPCPE aborda todos os processos de uma empresa da área vidreira. Por isso, será possível obter conhecimento suficiente para aumentar o controle da produção, reduzir perdas, quebras, acidentes e custos operacionais, melhorar o cumprimento de prazos e planejar a produção com plano de contingência.

Saiba mais do conteúdo clicando aqui.

3 – Ministrado por quem entende do assunto

O treinamento é ministrado por Cláudio Lúcio da Silva, um dos maiores especialistas do Brasil na área de transformação de vidros.

4 – O momento é de otimismo!

O ano finalmente começou e o clima no empresariado é de otimismo! Há também grandes desafios para aumentar a produtividade da empresa, de maneira que ela seja capaz de atender as demandas com qualidade.

Então, se 2018 deixou a desejar, faça de 2019 um ano de conquistas! E, para isso, nós lhe damos as ferramentas necessárias. Basta dar o primeiro passo!

5 – É um curso nota 10

Por que o módulo de PPCPE é nota 10? Vamos deixar os nossos alunos responderem:

Mais informações

Duração: possui carga horária de 16 horas e é aplicado em dois dias.

Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento a pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados.

Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos).

Local: sede da Abravidro – Comercial Casa das Caldeiras, Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, sala 615, Água Branca, São Paulo, SP.

Inscrição: Interessados podem entrar em contato com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou abravidro@abravidro.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters