Vidroplano
Vidroplano


Prepare-se: o 14° Simpovidro começa dia 7 de novembro!

24/10/2019 - 12h47

Falta pouco para o maior encontro do setor vidreiro da América Latina! O 14° Simpovidro vai acontecer de 7 a 10 de novembro, no Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca, Pernambuco, levando conteúdo de qualidade aos participantes. Veja os detalhes e organize-se para aproveitar ao máximo o evento!

Oportunidade única

simpovidro (1)A grade de palestras do Simpovidro é sempre aguardada com expectativa, pois respeitados profissionais sobem ao palco para dividir seus conhecimentos e soluções. Este ano não será diferente. Um time de peso com temas relevantes te aguarda. Vale lembrar que o simpósio recebe participantes de toda a cadeia vidreira, oferecendo uma grande oportunidade para se relacionar com atuais ou futuros clientes, trocar informações e fechar negócios.

Traslados aeroporto-hotel

simpovidro (2)O resort cinco estrelas que será sede do encontro está a 60 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, de onde sairão transfers para o evento. Por isso, envie o quanto antes os dados de seus voos de ida e volta para o e-mail logistica@simpovidro.com.br: na área de desembarque, basta procurar a equipe identificada com a marca do Simpovidro.

Dicas e lembretes

Para não deixar nada atrapalhar a sua viagem, confira nosso guia com informações essenciais para que tudo corra como planejado. Dicas de viagem, documentos necessários, horários da programação e o que vestir nos eventos programados está tudo aqui. Baixe agora mesmo!

Ainda não comprou suas passagens?

Commercial Airplanes

 

Calma que dá tempo! E para te ajudar, a Latam é a transportadora oficial do encontro, oferecendo aos participantes um desconto exclusivo na compra das passagens aéreas. Para aproveitar o benefício, os inscritos precisam adquirir seus bilhetes pelo site www.latam.com e inserir o código promocional E0ECH (numeral zero) no campo indicado.

Tudo pronto?

Arrume as malas, coloque um sorriso no rosto e aproveite tudo o que o simpósio tem a oferecer. O 14º Simpovidro já está quase aqui!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters