Vidroplano
Vidroplano


Próximo curso do Sincomavi-SP tratará do eSocial

03/05/2018 - 10h24

Já estão abertas as inscrições para o curso eSocial. Organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi), ele será realizado no dia 18 de maio, em seu auditório. O técnico contábil José Hamilton Marin será o responsável pelas aulas.

O objetivo do curso levar conhecimento aprofundado a profissionais ligados às áreas de contabilidade, recursos humanos, segurança do trabalho e departamento pessoal das empresas a respeito do eSocial. Esse sistema informatizado, que se tornou obrigatório a partir deste ano, busca simplificar os processos envolvendo trabalhadores, oferecendo redução de burocracia, ganho de produtividade e mais segurança jurídica para as relações trabalhistas.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o treinamento, é necessário entrar em contato com o Sincomavi pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo e-mail cursos@sincomavi.org.br.

Vidro em foco pela frente!
O Sincomavi também anunciou que, nos dias 13 a 15 de agosto, promoverá o curso “O uso do vidro, na segurança e conforto acústico”: o evento, direcionado a empresários e demais profissionais do varejo de vidros, busca aprimorar e ampliar a comercialização de produtos à base de vidros com foco em segurança, conforto e design.

Mais detalhes sobre o treinamento devem ser definidos em breve.

Curso eSocial
Data: 18 de maio
Horário: das 9 às 18 horas
Local: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo (SP)
Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo e-mail cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters