Vidroplano
Vidroplano


Restam poucas vagas para o ArchiGlass, da Ascevi-SC

15/08/2018 - 14h33

No dia 23 de agosto, a Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (Ascevi) realizará, na cidade de Joinville, o ArchiGlass, evento preparado para arquitetos, engenheiros, designers, técnicos em edificações, construtoras e incorporadoras. Como poucas vagas ainda estão disponíveis, a entidade recomenda que os interessados em participar façam suas inscrições o quanto antes, pelo telefone (48) 3034-6516 ou contato@ascevi.com.br.

O ArchiGlass é patrocinado pelas usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix e apoiado pela Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) e pela processadora Mauriglass. Fernando Westphal, professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fará a palestra Vidros de alto desempenho e eficiência energética em edificações.

O investimento para o ArchiGlass é gratuito, mas pede-se que cada participante doe 1 kg de alimento: o que for arrecadado será doado a instituições beneficentes.

ArchiGlass – Edição Joinville
Data: 23 de agosto
Horário: a partir das 18h30
Local: sede da Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) – Rua Urussanga, 292, bairro Bucarein, Joinville, SC
Investimento: gratuito (pede-se a doação de 1 kg de alimento)
Inscrições e mais informações: pelo telefone (48) 3034-6516 ou contato@ascevi.com.br 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters