Vidroplano
Vidroplano


Saiba mais sobre o processo BIM no novo episódio do VidroCast

23/09/2021 - 11h00

Para ficar por dentro dos destaques da edição de setembro da revista O Vidroplano, ouça o mais novo episódio do VidroCast, o podcast da Abravidro. Este mês, apresentamos uma entrevista exclusiva com Márcio Zapelini Orofino, sócio-fundador e diretor-executivo da Ene Consultores e sócio-diretor da Canteiro AEC.

Ao VidroCast o especialista falou um pouco mais sobre o processo Bulding Information Modeling (BIM), assunto abordado em uma das reportagens da revista. Vale a pena ouvir e se informar sobre essa tecnologia extremamente útil na especificação dos vidros a serem aplicados em obras.

O programa aborda também detalhes da matéria de capa de O Vidroplano, que apresenta um panorama sobre as técnicas de serigrafia e a demanda desse produto no mercado. São destacadas ainda as reportagens sobre como o vidro pode proporcionar diferentes soluções para a comunicação visual; a descoberta do vidro mais duro que diamante; como são feitos os ensaios de fragmentação do vidro termoendurecido; e muito mais.

Onde ouvir o VidroCast?
O podcast está disponível nas principais plataformas de áudio: Deezer, Google Podcasts, SoundCloud e Spotify.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters