Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP realiza eventos e anuncia curso de ‘pricing’

25/10/2017 - 16h00

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) anunciou que realizará de 6 a 8 de novembro o curso Pricing: Gestão estratégica de preços e rentabilidade. Voltado para profissionais do varejo, o treinamento tem como objetivo apresentar os conceitos práticos da definição de preços (pricing) para alavancar resultados das empresas, buscando maior lucro e otimizando sua competitividade em relação ao mercado.

O professor será Leandro Oliveira Silva, responsável pelos departamentos de Pricing e Gerenciamento de Categorias no Roldão Atacado. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br.

Atividades em outubro
No dia 10 de outubro, o Sincomavi promoveu a palestra Código de Defesa do Consumidor, ministrada pela advogada Ana Luiza Santana. Foram abordadas questões como troca, fixação de preço e prazos de entrega.

Já de 16 a 18 do mesmo mês, o sindicato organizou o curso Novo Simples Nacional, a fim de demonstrar as principais regras do regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos aplicáveis às microempresas e empresas de pequeno porte, além de abordar os cuidados para essa opção. As principais dúvidas giraram em torno do enquadramento, cálculos, obrigações e exclusões do simples.

Pricing: Gestão estratégica de preços e rentabilidade
Data: 6 a 8 de novembro
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Auditório Sincomavi — Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo
Investimento: a partir de R$ 200,00
Inscrições e mais informações: telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters