Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-ES anuncia 8º Comvidro

03/11/2022 - 12h09

A oitava edição do Encontro de Capacitação do Vidro (Comvidro) será realizada pelo Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros-ES) no dia 23 de novembro. O evento é gratuito e, assim como em 2021, será realizado dentro da Casa Cor Espírito Santo, na cidade de Vila Velha. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (27) 99500-2852.

O 8º Comvidro trará em sua programação palestras do arquiteto Jaime Portugal, fundador do escritório JP Arquitetura e líder e fundador do movimento Arqday; e de Fernando Simon Westphal, professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e sócio da ENE Consultores.

O objetivo do evento é aumentar a sinergia do setor vidreiro com o público especificador, como arquitetos, decoradores, designers de interiores e estudantes de arquitetura, e também promover o maior uso dos vidros nas edificações. A iniciativa conta com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), organização da A2 Eventos e Negócios, e patrocínio da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro), programa Vidro Certo, usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian e Vivix, Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

 

8º Encontro de Capacitação do Vidro (Comvidro) – Sindividros-ES

Data: 23 de novembro

Horário: 18 horas

Local: Casa Cor ES – 38º Batalhão de Infantaria – Praia de Piratininga, s/n, bairro Prainha, Vila Velha

Investimento: gratuito

Inscrições e mais informações: pelo telefone (27) 99500-2852

 

Crédito da imagem de abertura: Divulgação Sindividros-ES



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters