Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS prepara 3º Simpósio Vidro Certo Sul

17/10/2018 - 17h05

O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizará, no dia 8 de novembro, em Porto Alegre, o 3º Simpósio Vidro Certo Sul – Inovações e Tecnologias em Vidro. Braço do projeto Qualividros – Qualificar para transformar, o evento é planejado exclusivamente para arquitetos, designers de interiores, engenheiros, construtoras, incorporadoras e empresas de esquadrias de médio e grande portes.

Patrocinado pelas usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix, o simpósio inclui as palestras Design inusitado: Entre o céu e o inferno, do arquiteto Henrique Steyer — pós-graduado em imagem publicitária e design estratégico —, e Aplicações e benefícios de vidros de controle solar, do engenheiro civil Luiz Barbosa, representando a Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro), apoiadora do evento juntamente com a Associação de Arquitetos de Interiores do Estado do Rio Grande do Sul (AAI Brasil/RS), com a escola de artes decorativas Criart e com os Sindicatos da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e de Caxias do Sul.

Há 150 vagas disponíveis e o investimento para participar é a doação de 5 kg de alimentos no valor de R$ 15 — o que for arrecadado que será repassado à Rede de Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

3º Simpósio Vidro Certo Sul – Inovações e Tecnologias em Vidro
Data: 8 de novembro
Horário: das 16 às 20h30
Local: Salão de Convenções da Fiergs – Avenida Assis Brasil, 8.787, Porto Alegre, RS
Investimento: o participante deverá adquirir o tíquete-doação (que corresponde a 5 kg de alimentos no valor de R$ 15) diretamente com a equipe da Rede de Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, na recepção do evento
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (51) 3347-8787 (ramal 8449) ou qualividros@sindividrosrs.com.br

Nova data para curso de portas automáticas
O Sindividros-RS alterou a data do treinamento sobre portas automáticas, parte do projeto Qualividros. As aulas serão realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro, no mesmo local. Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Instalação de Portas Automáticas Envidraçadas – Sindividros-RS
Data: 7 e 8 de dezembro
Horário: das 8 às 17 horas
Local: Milão Hotel – Avenida Assis Brasil, 7.675, Porto Alegre, RS
Inscrições: clique aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters