Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS realiza curso para vidraceiros em Porto Alegre

21/06/2018 - 12h17

Mais um treinamento do projeto Qualividros – Qualificar para transformar, do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS), foi organizado em Porto Alegre no último final de semana. Trata-se do curso Gestão de Vidraçaria, realizado nos dias 15 e 16 de junho, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro, foi o responsável pelas aulas.

O conteúdo do treinamento, elaborado para ajudar os vidraceiros a prosperar em seu negócio, listou temas como o estabelecimento de objetivos do negócio, desenvolvimento de um plano de ações para atingi-los, organização de recursos e coordenação dos trabalhos de equipe, entre outras ações importantes.

Ávidos por conhecimento, os alunos receberam muito bem cada ponto abordado. E as expectativas deles foram alcançadas: na pesquisa realizada após o evento, todos os itens do curso foram avaliados com conceito mais de 90% considerado ótimo.

Próxima atividade
Ainda este mês, no dia 30, o Sindividros-RS organizará o curso Envidraçamento de Sacada – para mais informações, clique aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters