Vidroplano
Vidroplano


Sistema Fiemg desenvolve programa gratuito para futuros especificadores

13/11/2018 - 14h33

O Programa Futuros Engenheiros, elaborado pelas entidades que compõem o Sistema Fiemg em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está em sua última semana com inscrições abertas. A iniciativa, voltada para estudantes universitários a partir do 5º período nos cursos de engenharia civil, de minas, elétrica, mecânica e afins, tem como objetivo desenvolver competências técnicas e habilidades comportamentais de novos talentos para atuação na indústria.

Com duração de cinco meses, o treinamento abordará qualificações técnicas e comportamentais nessa área. O programa terá turmas para as regiões de Belo Horizonte, Ipatinga e Juiz de Fora, todas com início no dia 4 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 18. Mais informações podem ser obtidas por telefone ou e-mail, nos canais específicos para a região em que o aluno se encontra.

 

Programa Futuros Engenheiros

Data: a partir de 4 de fevereiro

Duração: cinco meses

Locais: verificar de acordo com a região – Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH, Ipatinga e Vale do Aço, Juiz de Fora e Zona da Mata

Investimento: gratuito

Inscrições: clique aqui (para orientações passo a passo de como se inscrever, clique aqui)

Mais informações: (31) 3252-7120 e 3213-1278 ou futurosengenheiros@fiemg.com.br (para Belo Horizonte e RMBH); (31) 3822-6536 ou futurosengenheirosva@fiemg.com.br (para Ipatinga e Vale do Aço); (32) 3249-1983 ou futurosengenheirosjf@fiemg.com.br (para Juiz de Fora e Zona da Mata)



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters