Vidroplano
Vidroplano


Últimas vagas para curso gratuito do Sincomavi-SP para vidraceiros!

09/08/2018 - 11h32

Restam poucas vagas para o curso gratuito “O uso do vidro, na segurança e conforto acústico”. Ele será realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) nos dias 13 a 15 de agosto. As aulas serão ministradas por Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro, e Cirilo Paes, instrutor técnico da Glasspeças.

O treinamento, desenvolvido especialmente para vidraceiros, tem o objetivo de apresentar a esses profissionais a especificação correta para ambientes internos e externos, além das normas técnicas para transporte, instalação e utilização. Também serão dados detalhes sobre os modelos mais empregados para cada necessidade e os novos produtos oferecidos pelo mercado, os quais conseguem melhores resultados na decoração e garantem outros benefícios, como redução na incidência de raios UV e controle de iluminação.

Essa iniciativa conta com o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Vidros (Abividros) e patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian Glass, Saint-Gobain Glass e Vivix. Para se inscrever ou obter mais informações, entre em contato com o Sincomavi pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br.

Curso “O uso do vidro, na segurança e conforto acústico”
Data: 13 a 15 de agosto
Horário: das 19 às 22 horas
Local: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP
Investimento: gratuito
Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo e-mail cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters