Vidroplano
Vidroplano


Últimos dias para se inscrever no Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura

26/10/2017 - 11h24

Até o dia 2 de novembro, é possível se inscrever no 5º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável. Organizado pelo Grupo Saint-Gobain e apoiado pela Abravidro, o concurso é considerado uma das principais premiações do mercado de construção civil do Brasil. Arquitetos e estudantes de arquitetura podem se inscrever em www.premiosaintgobain.com.br nas categorias Profissional ou Estudante, enviando o projeto até o dia 14 do mesmo mês. Para os contemplados, os prêmios somam mais de R$ 270 mil, incluindo uma viagem internacional para o Melhor Projeto da edição.

A iniciativa busca obras que indiquem aspectos relacionados a conforto e soluções inovadoras, mas devem preservar o meio ambiente e promover a sustentabilidade da construção civil brasileira.

As modalidades Projeto e Edificação fazem parte da categoria profissional. Assim, os trabalhos devem ser voltados para construções residenciais, comerciais ou institucionais. Já os estudantes podem concorrer individualmente ou em equipe, com estudos acadêmicos finais de graduação ou outro projeto de arquitetura desenvolvido durante o curso ou especialmente para o concurso que estejam de acordo com o regulamento. Os vencedores serão anunciados em março, durante a Expo Revestir, em São Paulo.

Saiba mais sobre a premiação, incluindo o regulamento em www.premiosaintgobain.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters