Vidroplano
Vidroplano


Vidreiros dão adeus a 2008 em clima de festa

14/01/2009 - 00h00

Para finalizar mais um ano cheio de conquistas, grandes celebrações foram realizadas nos últimos dias de 2008 nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul (este último, reunindo também os profissionais do Paraná e Santa Catarina).


No dia 14 de novembro, cerca de trezentos profissionais do vidro se reuniram na Casa Petra, no bairro do Brooklin, em São Paulo, para o jantar promovido pelo Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais do Estado de São Paulo (Sinbevidros).


As entidades vidreiras do Sul do Brasil uniram suas comemorações em um grande evento, o Encontro dos Vidreiros da Região Sul. De 21 a 23 de novembro, a Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar), a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) e o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividro-RS) receberam, no Hotel Serra Azul, em Gramado (RS), aproximadamente noventa participantes para reuniões, jantares e passeios.


Dia 11 de dezembro foi a vez de a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) realizar um jantar para seus associados, patrocinadores e apoiadores brindarem a chegada de 2009. Uma semana depois, em 19 de dezembro, o Sindicato do Comércio Atacadista de Vidro Plano, Cristais e Espelhos (Sincavidro) reuniu empresários vidreiros para um jantar no Rio de Janeiro.


Confira as galerias de fotos das confraternizações:


Amvid – MG


Encontro dos Vidreiros da Região Sul – PR, RS e SC


Sinbevidros – SP


Sincavidro – RJ


 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters