Vidroplano
Vidroplano


Vidro tem seu espaço em três grandes eventos

22/03/2007 - 00h00

O mês de março começou agitado para os profissionais do segmento vidreiro. Tudo porque a cidade de São Paulo acolheu três importantes eventos simultanemente. Contando com os mesmos organizadores da Casa Cor, o Casa Hotel, realizado de 1 a 18 de março, no World Trade Center Hotel, trouxe uma proposta diferente: mostrar as tendências mundiais de decoração no segmento de hotelaria. A mostra reuniu alguns dos mais conceituados arquitetos e designers, de vários estados do Brasil, para decorar quarenta suítes idênticas em dois andares do hotel. Muito vidro e espelhos por todos os lados. Pelo menos 21 ambientes contaram com esses materiais de forma mais expressiva. Os profissionais, aliás, abusaram dos produtos e fizeram aplicações inusitadas.


Já a 15ª Feira Internacional da Indústria da Construção (Feicon Batimat), realizada de 13 a 17 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, apresentou mais de 2 mil novidades entre os cerca de 650 expositores espalhados por 78 mil m². Puxadores e fechaduras para portas de vidro com design diferenciado foram as vedetes da feira, a qual recebeu mais de 170 mil visitantes.


Por último, a 5ª edição da Feira Internacional de Revestimentos (Revestir), editada paralelamente à 2ª Kitchen and Bath Expo e ao 5º Fórum Internacional de Construção e Arquitetura, realizados de 13 a 16 de março, no Transamérica Expo Center, trouxeram novidades. Coifas cada vez mais envidraçadas, cubas, lavatórios e banheiras com aplicação do mesmo material e a diversidade de pastilhas de vidro são alguns dos lançamentos.


Confira as fotos da Casa Hotel


Feicon: agende-se já!


Confira lista de expositores


Andiv também está na Feicon


 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters