VidroCast traz estúdio para dentro da Glass 2024
13/06/2024 - 19h45
Dentro da Glass South America 2024, bem ao lado do estande da Abravidro, foi montado um estúdio especial para as gravações do VidroCast. O ambiente está localizado no segundo andar do espaço Hospitality Glass, e seu fechamento foi feito com vidro: isso significa que quem passa ali perto consegue ver em primeira mão as entrevistas e conversas sendo realizadas.
Neste segundo dia da feira, o podcast da Abravidro recebeu Sergio Goldbaum e Alexandre Pestana para um bate-papo, no qual ambos analisaram os números do Panorama Abravidro 2024 e comentaram as mudanças no formato de medição do Termômetro Abravidro (para saber o que mudou no Termômetro, clique aqui).
A equipe do VidroCast também entrevistou hoje o arquiteto Juan Ignacio Aranguren, head do escritório Zaha Hadid Architects, que falou sobre a importância do vidro na arquitetura. A programação do dia teve ainda outras gravações, incluindo uma mesa redonda com a participação de Luiz Carlos Mossin, presidente da Associação dos Vidreiros do Mato Grosso do Sul (Avims), e Orlando Nascimento, vice-presidente da Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi).
Ficou curioso para assistir a esses conteúdos? Então fique atento: eles estão sendo editados durante a Glass 2024 e serão lançados nas próximas semanas! Assista ao programa no nosso canal no YouTube ou ouça-o no Spotify, Deezer e SoundCloud. Siga e curta o VidroCast em sua plataforma preferida para sempre receber os nossos conteúdos.
Foto: Marcos Santos e Meryellen Duarte
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Organizadora da Glass anuncia a Construlev, novo evento na área da construção
- Glass 2026: mais de 60% das áreas de exposição estão renovadas
- Glass South America: inscreva-se para visita ao Distrito Anhembi
- Luta da Lajeadense Vidros é contada em reportagem da Exame
- Por que deve-se usar apenas laminados de segurança em guarda-corpos?
- 15ª Glass South America registra aumento do público estratégico