Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS realiza amanhã a 6ª edição do Encontro Vidro Delas

07/03/2023 - 11h22

Nesta quarta-feira, dia 8, das 18h30 às 21h, o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul, (Sindividros-RS) realizará o 6º Encontro Vidro Delas. O evento, que contará com palestras da designer de interiores Karen Fanti e da consultora de colorimetria Cristine Bobsin, ocorrerá no salão de audições da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

O Vidro Delas é um evento exclusivo para arquitetas, designers de interiores, engenheiras, gestoras, colaboradoras e funcionárias das indústrias e vidraçarias representadas pela entidade. Cada ingresso terá o valor de R$ 15 ou 2 kg de alimentos não perecíveis – o que inclui o acesso a coquetel e sorteios de brindes.

Para participar, as interessadas precisam clicar aqui e preencher o cadastro. É possível também fazer a doação antecipada acessando o QR Code presente na ficha de inscrição ou por meio da chave pix: financeiro@bancodealimentosrs.org.br. Lembrando que, assim como nos eventos anteriores, todo o montante arrecadado nesta edição do Vidro Delas será destinado ao Banco de Alimentos de Porto Alegre – RS.  

6º Encontro Vidro Delas

Dia: 8 de março

Horário: das 18h30 às 21h

Local: Salão de Convenções da Fiergs

Endereço: Av. Assis Brasil, 8787, Sarandi, Porto Alegre

Ingresso: R$ 15 ou 2 kg de alimentos não perecíveis

Inscrição: clicar aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters