Vidroplano
Vidroplano

Normas do Associado Abravidro


Laptop computer as a Book

A conformidade técnica é uma das bandeiras da Abravidro. Por isso, um dos benefícios que a entidade oferece aos seus associados é o acesso online imediato ao acervo de normas técnicas do Comitê Brasileiro de Vidros Planos (ABNT/CB-37), assim como a outras normas relacionadas a nosso material. São mais de 50 documentos técnicos disponíveis para consulta das empresas vidreiras por meio do sistema digital ABNT Coleção.

  • Cada empresa associada pode acessar o sistema com até três usuários diferentes;
  • Além disso, a empresa poderá imprimir dois exemplares de cada norma por meio do sistema.

A intenção é que o conhecimento técnico vidreiro não fique restrito aos gestores das empresas, sendo utilizado por toda a equipe das empresas associadas. Em caso de dúvidas, fale com Fernanda Pereira pelo telefone (11) 3873-9908.

Para acessar a página da ABNT Coleção, clique no bâner abaixo:

abnt

 

O acesso às normas técnicas vidreiras é apenas um dos inúmeros benefícios oferecidos pela Abravidro e seus associados. Confira alguns deles:

especialização_RGB
Desconto para a contratação dos módulos da Especialização Técnica Abravidro (Corte, Lapidação, Serigrafia, Têmpera e PPCPE);

certificação
Consultoria com preços diferenciados para auxiliar na preparação para o processo de certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para vidros temperados;

simpovidro_

 

Descontos em palestras e eventos patrocinados pela associação, como o Simpovidro;

 

cursos
Plataforma de cursos online, disponíveis a todos os colaboradores dos associados, incluindo mais de 350 treinamentos nas diferentes áreas de gestão.

 

A lista completa de benefícios você encontra aqui.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters