Vidroplano
Vidroplano


Abravidro inicia ciclo de palestras em sete capitais

26/08/2008 - 00h00

Para estreitar ainda mais o relacionamento do setor vidreiro com os mais diferentes mercados relacionados a ele, pelo terceiro ano consecutivo, a Abravidro firmou parceria com a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) para a realização do Circuito ABD.


O evento é um ciclo de palestras para atualização de designers de interiores, decoradores e arquitetos associados ou não à ABD. Graças ao enorme sucesso alcançado nas edições anteriores, o circuito continua com caráter itinerante e desta vez se instalará em sete capitais: Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. O tema dos encontros para este ano é Ambientes que se transformam e surpreendem clientes.


A idéia da Abravidro é divulgar, junto de suas entidades afiliadas, as mais modernas tecnologias de vidro enfatizando as normas, as propriedades técnicas, as possibilidades de aplicação e a valorização que o produto proporciona ao projeto. As palestras serão ministradas por José Ricardo D’Araújo Martins, diretor do Sincavidro e ex-presidente da Abravidro.


Nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo o evento conta com a participação das entidades vidreiras regionais, respectivamente, Sincavidro, Amvid, Sindividro, Adivipar e Sinbevidros. A iniciativa conta também com o apoio de várias empresas vidreiras, que terão a oportunidade de divulgar seus produtos aos profissionais do design.


Os interessados em participar devem se apressar e entrar em contato com a ABD, pois as vagas são limitadas. Já as empresas vidreiras que têm como objetivo apoiar as Oficinas ABD podem entrar em contato com a Abravidro e falar com Rosana Silva (11) 3873-9908.


Onde e quando
Salvador – 26 de agosto
Vitória – 28 de agosto
Rio de Janeiro – 23 de setembro
Belo Horizonte – 30 de setembro
Porto Alegre – 28 de outubro
Curitiba – 30 de outubro
São Paulo – 5 de novembro


Em Salvador:



Em Vitória:



Cursos no Rio de Janeiro: qualidade e atendimento


Em Santa Catarina: curso de aperfeiçoamento


Curso no Paraná: de olho na segurança



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters