Glass South America 2016: função estratégica diante da crise
21/01/2016 - 17h13
Este texto foi originalmente publicado na edição 517 (janeiro de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui
A Glass South America, principal feira do setor vidreiro na América Latina, acontecerá de 8 a 11 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. São esperados 12 mil visitantes e duzentas marcas expositoras. “O principal objetivo é proporcionar um espaço para compartilhar conhecimento, conectar pessoas e criar experiências junto aos importantes players que buscam soluções e novas ideias para o uso do vidro”, afirma Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil, que organiza o evento.
Para Celina Araújo, superintendente da Abravidro, a exposição deste ano terá uma função ainda mais estratégica, pois irá apresentar novas soluções a serem exploradas pelo mercado neste atual momento de baixa atividade. “Chegou a hora de o consumidor final conhecer a fundo os benefícios adicionais que o vidro pode proporcionar, gerando maior rentabilidade para as empresas que tenham foco nos produtos especiais.” Em 2014, ano da última edição da feira, 92% dos expositores relataram que a Glass South America contribui para que a empresa gere novos negócios e relacionamentos. Mais informações: www.glassexpo.com.br/br
#AbravidronaGlass
Mais uma vez, a Abravidro terá um amplo estande na mostra. Programe a sua visita, fotografe tudo e compartilhe em seu Facebook com a hashtag #AbravidronaGlass
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Falta quase um mês para a Glass South America; inscreva-se!
- Venda de vidros fecha abril com alta de 11,2%
- Abravidro incentiva doações para pessoas atingidas pelas enchentes no RS
- Glass South America 2024 terá diversos eventos simultâneos
- Guardian e Personal Glass apresentam soluções na Construsul BC
- Nova edição de O Vidroplano apresenta os detalhes do 16º Simpovidro