Bom momento da Kommerling no Brasil
29/01/2018 - 16h23
A multinacional alemã do setor de sistemas para esquadrias de PVC registrou aumento de 20% nas vendas no mercado brasileiro em 2017. Sua diretora-geral, Tonia Lima, atribui isso a dois fatores: “A expansão para novos mercados, como Nordeste e Centro-oeste, e a maior demanda por obras de alto padrão”. Em 2018, a aposta da empresa é que nichos como hotéis, fachadas de edifícios e obras no litoral deverão ser mais explorados.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Glass: confira os horários e as novidades do Vidro em Ação
- 1º Prêmio Abravidro Glass South America abre votação online. Participe!
- Está no ar o VidroCast especial pelo Dia do Vidraceiro. Confira!
- Associados Abravidro têm desconto no Summit Abrainc 2024
- Conheça as ações da Abravidro para os vidraceiros
- CNI aponta pequeno aumento da confiança dos industriais em maio