Abividro lança campanha que valoriza o vidro no dia a dia das pessoas
25/07/2019 - 11h34
A Associação Brasileira de Indústria do Vidro (Abividro), que reúne as usinas produtoras de vidros planos e ocos, acaba de lançar a campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo”. O objetivo é posicionar a indústria e mostrar como o material está presente na rotina das pessoas.
“É importante não só para todas as áreas de serviços relacionadas à indústria do vidro, mas também para o consumidor final entender os benefícios que o material pode trazer para a sua vida”, explica Fabiana Jadão, diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide, agência que desenvolveu o projeto.
O carro chefe da campanha é um vídeo (assista abaixo) que traz o ponto de vista do material no seu relacionamento com o usuário final. A trilha sonora original foi composta e executada apenas com a reprodução do som de vidros — os músicos Diego Raso e Tomas Oliveira usaram desde lâmpadas até uma harmônica de taças. “Criar essa conexão emocional foi fundamental para contar a história do vidro de uma forma muito particular. Estamos felizes com o resultado”, afirma Lucien Belmonte, superintendente geral da Abividro.
A campanha deve se estender até 2020. O foco estará no digital e a intenção é que os impactos nas plataformas online abram diálogos para futuras abordagens. Há ainda a possibilidade de ser criada uma versão 30 segundos do vídeo para ser veiculada na TV fechada, em agosto.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- #MêsdaMulherAbravidro: confira os vídeos e conheça a ação
- Abravid-DF realiza torneio de futebol entre vidreiros
- Siamfesp realiza jantar com presença da Abravidro
- Abravidro apresenta plataforma de ensino a distância ao Sinbevidros-SP
- O Vidroplano de novembro mostra como especificar pisos de vidro
- Com apoio da Abravidro, 14º Tecnovidro é promovido em MG