Campanha da Abividro recebe prêmio por trilha sonora
22/11/2019 - 14h29
O vídeo da campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo”, idealizada pela Abividro e desenvolvida pela agência Iris Worldwide, que traz o ponto de vista do vidro (plano e oco) no seu relacionamento com o usuário final, recebeu o troféu de prata na categoria Áudio e Som no prêmio El Ojo Iberoamerica 2019, em novembro, na Argentina. A trilha sonora da obra foi composta e executada apenas com a reprodução do som de vidros, usando desde lâmpadas até uma harmônica de taças. Vale destacar também que a iniciativa, lançada em julho deste ano, começou a ser veiculada nos intervalos do Jornal das Dez, da Globo News. A campanha, com duração de cinco meses (terminará em fevereiro de 2020), tem como objetivo revelar os potenciais de uso do material e gerar engajamento entre executivos, arquitetos, engenheiros e também na classe política.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- 1º Prêmio Abravidro Glass South America abre votação online. Participe!
- Está no ar o VidroCast especial pelo Dia do Vidraceiro. Confira!
- Associados Abravidro têm desconto no Summit Abrainc 2024
- Conheça as ações da Abravidro para os vidraceiros
- CNI aponta pequeno aumento da confiança dos industriais em maio
- Sincomavi-SP prepara eventos online para maio e junho